6/16/2017

Meu ensaio de Gestante + Boy

Oi gente, como vão? Saudades de escrever pra vocês, mas a vida é assim cheia de coisas e só aparecendo mais e mais, estou com 8 meses e fiz bastante fotinhas pra vocês, eu e meu namorado, fizemos um ensaio utilizando o tripé, todos aqui sabem que sou fotógrafa né? Então, foi tudo maravilhoso. E do nosso jeito, vou postar o vídeo no canal, mas já vou dá um spoiler das fotos pra vocês. 








O ensaio não ficaria tão nossa cara se alguém tivesse fotografado, foi tudo do nosso jeito. <3


Não deixem de passar no canal, sempre tem vídeo de Diário de Gravidez. O que acharam das fotos?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

10 comentários:

  1. aaaaawn as fotos ficaram lindaaaaaas!!! *-*
    parabéns!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Adorei as fotos!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Wont que fofineia ♥
    Eu fico me imaginando gestante e fazendo meu ensaio kk ♥
    Esse momento é tão especial né? ♥


    Beijos da Thai ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é demais, muito obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Aiii que delicia e linda essas fotos...e eu não vejo a hora do meu bebê chegar...já estou planejando esse ano rsrsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir