5/05/2017

Tattoos: Grávidas

Oi gente, como vão? Dia das mães chegando e eu como uma futura mamãe não podia deixar de fazer um post, como vocês sabem estou prestes a ter um bebê em meus braços e além disso sou tatuada, por isso resolvi unir duas coisas nesse post, a gravidez e a arte na pele. O que acham?
Confesso que estou morrendo de saudades de me tatuar, mas optei por não fazer durante o período da gestação. 
Trouxe algumas gestantes inspiradoras para vocês:


 






Com esse post pude concluir que estou com muita saudade de tatuar, amei fazer esse post. 
Gostaram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. Ahhh que lindas e não vou ser assim tão cheia de tatuagens mais tenho algumas que vão mostrar nas minhas fotos de grávida kkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ver e de certeza que as minhas vão ficar bem giras com a barriga :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  3. Nossa tem algumas que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir