4/26/2017

Primeira TATTOO: Tatuador? Preço? Escolha?

Oi gente, como vão? Hoje trago um vídeo bem legal e sobre um assunto que adoro falar pra vocês, TATTOO. Nesse vídeo tento ajudar quem quer fazer sua primeira tatuagem e dou as minhas dicas de TATUADA. Assistam, eu sou legal!


              

Gostaram? Terá mais vídeos sobre o tema. Qual foi a primeira tattoo de vocês?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


5 comentários:

  1. Confesso que também quero fazer uma mas ainda não ganhei coragem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Também quero fazer! =D Depois venho cá saber mais informações hahahahaha!!

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho bastante tatuagens...e quero fazer mais...o importante para mim é a confiança no tatuador. A última que eu fiz ficou horrível que nao consigo modificá-la por ser muito pequena enfim a solução é deixar desbotar para tentar mudar.
    Se vc tem um tatuado que goste não mude rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Quero imenso fazer uma tatuagem mas ainda tenho que escolher bem!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir