4/25/2017

Leitura: A única esperança - Alejandro Bullón

Oi gente! Como vão? Hoje trago uma resenha bem legal e inspiradora para vocês. Espero que gostem e aproveitem cada gota de esperança que esse livro exala. Ganhei esse livro de uma professora e eu adorei a indicação. Obrigada.



Sinopse:
Sem saída. é exatamente assim que se sentem milhares de pessoas todos os dias. Viver é uma aventura que pode ser perigosa, dependendo  dos rumos que tomamos. Quando somos encurralados pelas consequências de nossas escolhas, sentimentos como medo, angústia e solidão se apoderem de  nós, e muitas vezes, não sabemos o que fazer.  

A primeira impressão que tive do livro é que era de auto-ajuda e já não fui muito com a cara dele, mas como tinha ganho me vi na obrigação de ler e  acabei percebendo que se tratava de histórias de esperança e força de vontade das pessoas em seguirem em frente apesar da barreiras. E eu gostei bastante, o livro reúne histórias de luta pelos objetivos e a fé em algo melhor. 
A Única Esperança é simplesmente algo que vem de nós mesmos, o livro é lindo e super pequeno, vale a leitura com certeza.

Alguém aí já leu?  Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

6 comentários:

  1. Achei que era de autoajuda também. Gosto bastante deles. rs
    Vou ver se um dia eu leio mesmo não sendo.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de livros com histórias de superação,força de vontade,parece que me dá um gás para continuar seguindo meus sonhos :D
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Camila, muito obrigada por comentar.

      Excluir